Educação

46003

Aluna da ETEC Amin Jundi é destaque em concurso de frases de trânsito

Disputa foi organizada pelo município

OSVALDO CRUZ - A aluna do 2º ano do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM) da Etec Amim Jundi de Osvaldo Cruz, Carolina da Silva Ferreira, foi a grande vencedora, entre alunos do Ensino Médio, no Concurso de “Melhores frases relacionadas à Educação no Trânsito”. O Concurso foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e pelo Departamento Municipal de Trânsito.

A aluna Carolina, que tem 15 anos, concorreu com a frase: “Que a adrenalina da velocidade não seja mais valiosa que o prazer de uma vida.”, tendo como incentivadora a professora Marisa Castilho Mendes Penga.

A Etec Amim Jundi parabeniza a aluna Carolina, bem como todos os alunos da referida Escola que participaram na fase escolar, além dos professores incentivadores e agradece a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação e ao Departamento Municipal de Trânsito pela iniciativa em promover tal Concurso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole