Educação

53870

Adamantina suspende aulas presenciais na rede privada de ensino a partir desta quinta-feira, 10

Redes municipal e estadual continuam com aulas suspensas.

ADAMANTINA - Em decreto publicado nesta quarta-feira (9), a Prefeitura de Adamantina determinou a suspensão das aulas presenciais na rede privada e conveniadas do município, a partir desta quinta-feira (10).

O documento também suspende as atividades de ensino da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em todos os níveis e modalidades ofertados pela instituição.
 
A suspensão das aulas presenciais nas redes municipal e estadual continuam mantidas.
 
Segundo a Prefeitura, as atividades, estágios, internatos na grade curricular dos cursos superiores podem continuar em execução assim como as atividades de planejamento pedagógico bem como de organização e adequação das unidades escolares, de forma presencial, conforme os protocolos específicos, a fim de adaptar as unidades escolares para retorno gradual de aulas presenciais.
 
As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole