Economia

37022

Vem ai mais um feirão online Limpa Nome da Serasa

A partir de 8 de novembro, devedores de todo o país poderão renegociar dívidas pela internet

NACIONAL - A Serasa irá promover mais uma edição do Feirão Limpa Nome online entre os dias 8 e 26 de novembro. Para negociar dívidas em atraso com descontos e condições facilitadas diretamente com os credores, 24 horas por dia, basta que devedores de todo o país acessem o site do evento no período.

Participam do Feirão Online empresas e instituições financeiras como Itaú, Hipercard, Bradesco, Banco Pan, AES Eletropaulo, Porto Seguro Cartões, Magazine Luiza, Banco Fiat e Leader.

Os interessados precisam preencher um cadastro gratuito no site da Serasa. Depois, o consumidor será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as suas dívidas que constam na base de dados da empresa de crédito.

Cada empresa participante irá informar os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail ou chat) para a renegociação. Em alguns casos, o credor já deixará um boleto disponível com a proposta. Cabe ao consumidor aceitar e realizar o pagamento ou, se preferir, entrar em contato com a empresa para negociar a proposta.

Trabalhadores que estão perto de receber parcelas do 13º salário podem utilizá-lo para pagar todo o montante da dívida atrasada ou ao menos amortizar parte do débito.

Antes de negociar a dívida é necessário listar todas as despesas fixas e asdívidas já assumidas ou previstas. Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar o novo débito que será negociado e escolher quais as condições e formas de pagamento se encaixam melhor no orçamento.

Serviço

Super Feirão Limpa Nome Online
Data: de 8 a 26 de novembro.
Horário: 24 horas por dia
www.serasaconsumidor.com.br/feirao

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole