Economia

51403

Tribunal de Justiça do Estado derruba liminar que autorizava Tupã e Bastos a seguirem seus próprios critérios para comércio e serviços

As duas cidades pertencem à Divisão Regional de Saúde de Marília.

TUPÃ - O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) derrubou nesta quarta-feira (2) a liminar que autorizava os municípios de Tupã e de Bastos a seguirem seus próprios critérios para flexibilização do comércio e dos serviços.

As duas cidades pertencem à Divisão Regional de Saúde (DRS) de Marília, que no último dia 21 de agosto recuou para a fase 2 (laranja) do Plano São Paulo, mais restritiva em relação ao funcionamento do comércio.
 
As duas cidades, amparadas por suas liminares, vinham permitindo o funcionamento de vários setores, como bares, restaurantes e salões de beleza, que só poderiam abrir em cidades que estivessem na fase 3 (amarela).
 
A prefeitura de Tupã informou que a administração vai aguardar a notificação do TJ para formular um novo decreto com orientações para a cidade. 
 
Por enquanto, segundo a prefeitura, as medidas já tomadas seguem valendo até a publicação do novo decreto.
 
Tupã registrava até esta quarta-feira 719 casos confirmados de Covid-19, com 30 mortes. 
 
Já em Bastos, são 59 casos confirmados da doença e duas mortes.
 
Casa Avenida 502 (economia) - 03/09/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole