- Atualizado em 05/11/2019 12:25

Economia

48814

Sabesp restabelece água para moradores de Salmourão

Fornecimento voltou durante a madrugada de hoje

SALMOURÃO - A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) restabeleceu o fornecimento de água à população de Salmourão, mais de 24 horas depois da bomba que retira água de um poço ter queimado.

A SABESP informou que a interrupção no fornecimento se deu porque a bomba principal que realiza a extração de água de um dos poços artesianos sofreu problema na parte elétrica.

A água voltou durante a madrugada de hoje (14).

Comerciantes fecharam

Alguns comerciantes de Salmourão foram obrigados a fechar as portas neste domingo, após a cidade permanecer há mais de um dia sem água.

Outros improvisaram a busca de água na zona rural e que foi trazida em galões (detalhe da foto que ilustra a matéria). Moradores falam em situação insustentável.

Castilho 317 (economia) - 14/10/2019

Mas antes, a saída foi a Sabesp colocar um caminhão pipa com água potável para a população.

O caminhão permaneceu estacionado no posto de atendimento da Sabesp, na Rua Professor Roberto Hottinger, em frente à Escola Stela Boer Maioli.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole