Economia

6422

Prefeitura põe à venda últimos terrenos do Centro Comercial III

Concorrência pública é nesta quarta-feira, 12, na Prefeitura

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz divulga a realização da concorrência pública para a venda de quatro lotes do Centro Empresarial 3 (oficialmente Zona Comercial de Uso Misto – ZC-4, segundo a Lei nº 2.697, de 3 de junho de 2009), no Jardim Santa Tereza, da Concorrência nº. 008/2010.

O evento ocorre nesta quarta-feira, 12, a partir das 15 horas no Paço Municipal. Os editais completos poderão ser retirados no departamento de Licitações, na Prefeitura, ou pelo e-mail: prefeituraosvaldocruz@yahoo.com.br.

Estes são os últimos disponíveis dos 35 lotes que dividem uma área entre as ruas Guarantã e Rouxinol, no Jardim Santa Tereza, próximo do Jardim das Bandeiras e do bairro Promorar, na região oeste da cidade.

No local, que já possui total infraestrutura (água, energia elétrica, esgoto e pavimentação asfáltica), devem ser instaladas aproximadamente 30 empresas.

O prazo para início das obras de construção dos estabelecimentos empresariais no local, segundo a Lei nº 2.709, de 24 de junho de 2009, Artigo 9º, é de seis meses a partir da assinatura do contrato e a conclusão em no máximo 24 meses após à expiração dos seis meses de carência.

“O objetivo do Centro Comercial 3 é instalar as micro e pequenas empresas em um local próprio e incentivar a formalização das mesmas. O espaço é próximo de áreas residenciais e isso deve facilitar o contato dos empresários com o público consumidor”, constata Nelson Silva, que responde interinamente pela secretaria municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento.

“Economicamente falando, há geração de emprego e renda, e a satisfação das necessidades do empresário e do consumidor, gerando impacto no aumento do fluxo de capital no município”, alega.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3529-1141, na secretaria municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento.

Relação de licitações

Além dos lotes do Centro Comercial 3, a Prefeitura de Osvaldo Cruz prepara ainda outras concorrências para venda e doação de mais 12 terrenos urbanos e o leilão de veículos no mês de fevereiro.

Veja a relação abaixo:

• Concorrência nº. 010/2010
Doação de 03 (três) terrenos urbanos, localizados no DICOC II, para fins exclusivamente comerciais e industriais – Dia 02/02/2011 – 10h.

• Concorrência nº. 012/2010
Venda de 09 (nove) terrenos urbanos, para fins exclusivamente comerciais, localizados nas ruas Said Jundi, Japão, Alécio Romano e avenida Felipe Carmona, todos na Quadra 70 – Dia 08/02/2011 – 14h.

• Leilão nº. 004/2010
Venda de veículos inservíveis a esta municipalidade – Dia 01/02/2011 – 11h.

Os Editais completos poderão ser retirados no Departamento de Licitações ou pelo e-mail: prefeituraosvaldocruz@yahoo.com.br

Mais informações: (18) 3528-9501 – Setor de Licitações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole