Economia

48010

Prefeitura chama devedores para evitar processos de execução de dívidas vencidas

Prazo para acordos vai até o final do mês

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz convida contribuintes em atraso com impostos vencidos e não pagos referentes a 2017 e anos anteriores e já inscritos na chamada dívida ativa que compareçam até o finao do mês ao setor de Tributos para negociações.

A partir de julho todos os débitos de 2017 para trás serão executados judicialmente. "Nesse caso de execução (processos judiciais) o contribuinte terá que arcar com despesas maiores como juros, multas, custas processuais e honorários advocatícios", disse o diretor de Tributos da Prefeitura, João José da Silva.

O Município alerta que trata-se de um convite de uma oportunidade para parcelar os débitos sem a incidência de multas e juros. "Os contribuintes devem procurar a Prefeitura de segunda a sexta-feiras nos horários das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Informações pelo telefone (18)3528-9502", finalizou João José.

Castilho 250 (Economia) - 18/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole