Economia

41996

Osvaldocruzense assume delegacia regional da Associações de Empresas de Loteamentos

Júlio Peixoto é proprietário da Mediadora Imóveis

BIRIGUI -  O empresário osvaldocruzense, Júlio Peixoto, proprietário da Mediadora Imóveis, assumiu em de Birigui a delegacia regional da maior entidade estadual de empresas de loteamento e desenvolvimento urbano, a AELO, cuja sede fica em São Paulo.

Presidida por Caio Portugal, a AELO tem delegacias regionais em quase todas as demais regiões do Estado, como Sorocaba, Campinas, São José dos Campos, Franca, Bauru e São José do Rio Preto, além da sede de Presidente Prudente, instalada em 15 de setembro deste ano.

Fundada em 24 de fevereiro de 1981, a Associação de Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano (AELO) conta atualmente com associados do Estado de São Paulo e de 13 outros Estados.

A Delegacia Regional Oeste Paulista da AELO, com base em Birigui, deverá atuar em vários outros municípios, como Araçatuba, Penápolis, Promissão, Lins, Guararapes, Valparaíso, Andradina, Osvaldo Cruz, Junqueirópolis, Dracena.

Em entrevista, o delegado regional Júlio Peixoto, destacou a união entre empreendedores de loteamentos principalmente para fortalecimento do setor. "Sou um associativista e fui convidado para dirigir a entidade na região, o que para mim é uma honra", disse em entrevista o osvaldocruzense.

O empreendedor Júlio Peixoto foi designado como delegado regional já no primeiro mandato da criação da entidade. O escritório regional da AELO está localizado em Birigui na Rua João Galo, 1.091.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole