- Atualizado em 10:16

Economia

45838

Osvaldo Cruz volta a perder postos de emprego com carteira assinada em setembro

No acumulado do ano, o saldo em Osvaldo Cruz é positivo

OSVALDO CRUZ - Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), divulgados ontem, 22, apontam que a geração de empregos em Osvaldo Cruz no mês de setembro, foi novamente negativa.

Os números mostram que no mês de setembro, foram registrados 157 admissões, mas o número de demissões chegou à marca de 190 demissões, deixando um saldo negativo de 33 desempregados.

Os números são, no entanto, “melhores” do que os registrados em agosto, quando a cidade fechou 46 postos de trabalho formal.

No acumulado do ano, porém, o saldo em Osvaldo Cruz é positivo. De janeiro a setembro, foram 1706 contratações, ante 1658 demissões e um saldo de 48 vagas formais criadas na cidade.

O Vidraceiro 51 (economia) - 24/10/18

Na microrregião de Adamantina, que engloba 14 municípios, o desempenho também foi negativo e setembro registrou o fechamento de 52 de vagas de trabalho formal. Em números gerais, 835 contratações e 887 demissões.

No estado de São Paulo, abertura de mais de 22 mil vagas formais. Saldo positivo, também, em âmbito nacional. Com mais de 137 mil novas vagas, setembro apontou com a maior geração de empregos dos últimos cinco anos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole