- Atualizado em 10:57

Economia

37056

Osvaldo Cruz, Lucélia e Flórida Paulista fecham setembro com saldo negativos de empregos

Dados são do CAGED

REGIONAL - As cidades de Osvaldo Cruz, Lucélia e Flórida Paulista, fecharam o mês de setembro com saldo negativo de empregos.

Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Dentre as três cidades, Lucélia foi a que gerou pior desempenho com saldo negativo de 41 empregos. Já Osvaldo Cruz vem com o segundo pior posto e saldo negativo de 21. Flórida Paulista teve saldo negativo de -16 empregos.

Microrregião de Adamantina

A microrregião de Adamantina registrou no mês de setembro balanço positivo de empregos. Ao todo, foram criadas 143 novas vagas, segundo os dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). No país, setembro foi o 18º mês seguido de fechamento de vagas formais, com 39,2 mil postos a menos.

Adamantina, com 192 empregos, e Parapuã, com 23, foram às cidades que mais abriram oportunidades no último mês na microrregião. Pacaembu também registrou saldo positivo no levantamento do Ministério do Trabalho.

No acumulado do ano, os 14 municípios da microrregião de Adamantina abriram 357 postos de trabalho, principalmente no setor agropecuário.

Ainda segundo o Caged, o estado de São Paulo fechou 21.853 postos de trabalho, sendo o segundo no país em perdas significativas de vagas.
 

                                Setembro    2016

Adamantina             192 vagas       747

Flórida Paulista        -16                  -798

Lucélia                     -41                  -6

Osvaldo Cruz           -21                  -52

Pacaembu                 6                   156

Parapuã                   23                   324

Rinópolis                  0                    -123

*Dados do Caged de municípios com mais de 10 mil habitantes

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole