- Atualizado em 09:02

Economia

44150

Osvaldo Cruz espera normalizar setores após greve dos caminhoneiros

Supermercados e revendas de gás de cozinha são os mais urgentes

OSVALDO CRUZ - Com o fim da greve os postos de combustíveis de Osvaldo Cruz já ofereceram etanol, gasolina e diesel desde a quarta-feira e ontem também.

Gás de cozinha, um ou outro revendedor anunciou pequeno estoque, mas já acabou. Espera-se para hoje a chegada de botijões para venda.

O prejuízo é mais sentido por alguns setores da economia como restaurantes e lanches. Alguns sequer abriram desde quarta-feira por falta de gás.

Nos supermercados é nítido o impacto da greve no desabastecimento. Faltam itens como hortifrutis, pães industrializados e vários tipos de carne.

A expectativa é para a chegada dos carregamentos desses insumos que estavam parados na greve mas próximos de Osvaldo Cruz.

Hoje (1) os estoques podem começar a ser normalizados, o que pode se acentuar no final de semana.

Feiras livres salvam a vida do consumidor

Mas se em supermercados há falta de itens em hortifrutis, na feira livre desta quinta em Osvaldo Cruz havia produtos e o consumidor pode garantir a salada para os próximos dias.

Neste final de semana há duas feiras programadas: no sábado pelo bairro Promorar e no domingo em seu ponto tradicional na avenida Brasil defronte à praça Lucas Nogueira Garcez.

A feira do sábado começa às 14 horas e no domingo a partir das 6h.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole