Economia

40600

Número de contratações aumenta, mas OC fecha julho com saldo negativo de empregos

Foram 12 contratações a mais do que os registros de junho. O saldo final, no entanto, foi negativo em 22

OSVALDO CRUZ - Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), apontam que Osvaldo Cruz fechou o mês de julho no vermelho com relação à geração de empregos.

Apesar do resultado negativo, os dados, quando comparados com o mês de junho, trazem informações interessantes: foram 12 contratações a mais (138 contra 126) e o número de demissões caiu: 160 em julho, contra 226 em junho.

Mesmo assim, o saldo em julho ficou negativo em - 22 vagas.

Ainda, segundo o Caged, o estado de São Paulo liderou com folga a criação de postos de trabalho no mês passado em todo o país. A maior parte dos novos empregos é no comércio, onde 8.957 postos foram abertos. Em seguida, aparecem o segmento de serviços (6.729 novos empregos), agricultura (3.599) e indústria (2.791). A construção civil paulista também voltou a contratar timidamente, com 459 novos postos de trabalho.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole