Economia

39673

Nestlé lança nova embalagem com mini bombons Prestígio

A novidade reúne 14 mini bombons para serem degustados em pequenas porções

NACIONAL - A Nestlé acaba de apresentar um novo formato e embalagem para sua icônica guloseima de chocolate e coco, o Prestígio.

A novidade reúne 14 mini bombons para serem degustados em pequenas porções, e conta com um adesivo fecha-fácil na parte de trás da embalagem que permite ao consumidor “guardar alguns para mais tarde”, segundo a marca.

O Prestígio mini chega às principais redes varejistas do país e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.

Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às principais redes varejistas em display com 16 unidades.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole