Economia

49100

Mutirão para negociação de dívidas com a Sabesp é realizado na região

Clientes que queiram quitar suas contas de água atrasadas receberão propostas especiais da companhia

REGIONAL - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza até o dia 20 de dezembro um mutirão com abatimentos para clientes que queiram quitar suas contas de água atrasadas. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.

Só em Presidente Prudente, a Sabesp espera realizar aproximadamente 350 acordos no período da ação. Em toda a região, a negociação está disponível nas agências de atendimento.

Serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação.

A companhia disponibilizará ao cliente uma proposta especial para a quitação da dívida. A ação tem como objetivos aproximar o cliente da companhia, flexibilizar a negociação e regularizar a situação para evitar um futuro problema como a interrupção do abastecimento.

A negociação será feita nas próprias agências de atendimento da Sabesp e a relação de endereços das agências pode ser acessada no site da companhia, na opção Serviços – Agência.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros serviços realizados pela companhia.

A Sabesp lembra que as dívidas também podem ser negociadas pelo telefone 0800 055 0195.

Revestir 179 (economia) - 25/11/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole