Economia

52756

Movimento supera meta de assinaturas para flexibilização do comércio

Segundo os organizadores da coleta 2.243 pessoas aderiram ao projeto de iniciativa popular

OSVALDO CRUZ - Venceu hoje (12) o prazo para a apresentação das assinaturas em coleta para projeto de lei de iniciativa privada na Câmara Municipal para flexibilização de atividades do comércio de Osvaldo Cruz enquanto durar a pandemia.
 
Até por volta de 11 horas já havia sido superada a meta de assinaturas, que era de 1,3 mil, correspondente a 5% dos eleitores aptos à votação em Osvaldo Cruz.
 
Segundo os organizadores da coleta 2.243 pessoas aderiram ao projeto de iniciativa popular, como explica um dos líderes do movimento, Rafael Wagner.
 
“Venho em nome de todos os representantes dos setores de comércio, área da beleza, restaurantes e lanchonetes da cidade para agradecer a toda população que entrou junto com a gente nesse projeto de lei de iniciativa popular, e frisar que é uma conquista do povo”. 
 
Rafael Wagner agradeceu a todas as assinaturas e colaborações. 
 
A ideia é que o projeto entre em votação pelos vereadores na próxima semana.
 
As assinaturas e o projeto de lei foram protocolados na Câmara ainda hoje e a expectativa é que a matéria seja votada pelos vereadores na próxima segunda-feira, como destacou o vice-Presidente da Associação Comercial de Osvaldo Cruz, Leandro Antoniazzi.
 
“Nós esperamos muito que todos os vereadores, ou a maioria, tenha a sensibilidade e vote a favor desse projeto. Como comerciante é um dos pedidos que fazemos a essa câmara respeitada e nós acreditamos que o projeto passa e que todos são favoráveis a saúde e renda que mantém os comerciantes da cidade”.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole