Economia

38376

Leonardo Jardim Basso é o novo Delegado do Conselho Regional de Contabilidade em Osvaldo Cruz

Ele é filho do o ex-delegado e empresário, José Luiz Basso, que esteve à frente da delegacia da entidade durante 12 anos

OSVALDO CRUZ - O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) empossou o novo profissional contábil que atuará como delegado e representante do órgão na cidade de Osvaldo Cruz, Leonardo Jardim Basso.

O Conselho é o órgão máximo do Estado, responsável pelo registro, pela fiscalização e o desenvolvimento dos profissionais da contabilidade.

Os delegados têm como função atuar em prol da classe contábil do seu município, atento aos desafios e às necessidades dos profissionais. As delegacias do Conselho, localizadas em 146 municípios do interior do estado, são pontos de apoio para os profissionais contábeis. Elas têm como atribuições o recebimento, exame e encaminhamento à sede do Conselho de toda a documentação relativa ao registro dos profissionais da contabilidade, cadastro das empresas de serviços contábeis, requerimentos, ofícios.

A nomeação dos delegados se dá por meio de consulta aos profissionais de cada cidade, verificação de sua idoneidade, apreciação da Comissão para o Controle de Delegacias, aprovação pelo Conselho Diretor e homologação do plenário do CRCSP.

Em Osvaldo Cruz, o ex-delegado e empresário da Contabilidade, José Luiz Basso, esteve à frente da delegacia da entidade durante 12 anos e, agora, ‘passa o bastão’ para Leonardo Jardim Basso. O novo delegado do CRCSP é profissional contábil com qualificação técnica e bacharel contábil desde 2008. É empresário contábil e sócio do Escritório Central de Contabilidade SS. “Estou à disposição de todos os profissionais da nossa área”, diz Leonardo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole