Economia

49846

Guerino Seiscento consegue reverter decisão a favor do Expresso de Prata e volta a operar linha de ônibus entre MS e Santos (SP)

Consumidor de Osvaldo Cruz volta a ter opção para viajar a São Paulo e outros destinos

REGIONAL - A empresa Guerino Seiscento conseguiu nesta quinta-feira (5) reverter uma medida liminar obtida pelo Expresso de Prata que proibia a organização de Tupã operar a linha de transporte rodoviário entre cidades do Mato Grosso do Sul como Três Lagoas (por exemplo) e Santos (SP), passando por São Paulo (Capital).

A Agência Nacional de Transportes Terrestres, ANTT, publicou deliberação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 5, que reforçou decisão de setembro de 2019, que autoriza os serviços na linha. No ano passado a Guerino Seiscento conseguiu reverter ações apresentadas pelas concorrentes Reunidas Paulista de Transportes, Expresso de Prata, Viação Motta, Viação Cometa e Viação São Luiz contra a empresa.

A empresa Expresso de Prata anunciou nesta semana que havia conseguido na Justiça Federal em Brasília uma liminar para suspender os efeitos de uma deliberação da ANTT, que autoriza a empresa Guerino Seiscento oferecer linhas de ônibus  em disputa e que era seu concorrente entre Osvaldo Cruz e São Paulo.

As linhas foram criadas em setembro do ano passado e aproveitam roteiros da empresa em viagens interestaduais. A criação do serviço, que cria concorrência em uma região com forte controle do Expresso de Prata, já havia provocado uma batalha na Justiça Estadual.

A Guerino Seiscento passou a oferecer em Osvaldo Cruz linha até São Paulo aproveitando roteiros com partidas em Três Lagoas, Água Clara e Brasilândia, no Mato Grosso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole