Economia
44089Greve de caminhoneiros já afeta supermercados de Osvaldo Cruz
Desabastecimento deve atingir hortifrutis e carnes a partir deste final de semana
OSVALDO CRUZ - A greve dos caminhoneiros, que chegou ao seu quinto dia nesta sexta-feira, já gera desabastecimento não só em postos de combustível, mas nas prateleiras de alguns supermercados da cidade.
Empresários dos principais supermercados de Osvaldo Cruz informam que os produtos hortifrutigranjeiros já começam a faltar. No Supermercado Casa Aliança era possível ver um cartaz onde já havia alerta sobre produtos já em falta.
Os supermercados costumam comprar produtos de hortifrutis e já enfrentam alguns problemas. "Acredito que, a partir dessa sexta-feira, comece a faltar em mais supermercados. O nosso estoque de cereais e mercearias poderão ter baixas significativas a partir da segunda-feira que vem, caso a situação não mude", alertou o proprietário do Supermercado Bandeiras e presidente da Associação Comercial, Edivaldo Marconato.
Na região, o protesto já afeta o abastecimento do Ceasa de Presidente Prudente – de onde são distribuídos frutas, legumes e verduras para toda região , no atacado e varejo.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;