- Atualizado em 11/08/2020 14:35

Acontece

51191

Fórum Multiplic anuncia retomada de atividades

Multiplic Mulher e Multiplic Jovem também vão retornar

OSVALDO CRUZ – O Fórum de Desenvolvimento de Osvaldo Cruz (Multiplic) anunciou a volta de suas atividades, que vai incluir também o Multiplic Jovem e o Multiplic Mulher.

O professor e administrador, Rodrigo Fernandes, membro do fórum, afirmou que todos os membros estão confiantes quanto ao retorno de alguns trabalhos. “Agora iniciamos um novo ciclo e preparamos atividades e projetos para a implantação de diversas ações” afirmou Fernandes.

O Multiplic Mulher e o Multiplic Jovem também retornarão as suas atividades. Nestes meses de pandemia os projetos seguiram com atividades, porém sem apresentações

Por conta da pandemia o Multiplic não foi apresentado ao público, mas a gestão vem planejando uma apresentação onde todo um desenvolvimento de atividades está dependendo de algumas liberações do governo. Nesta apresentação, os profissionais terão a oportunidade de estar debatendo algumas situações referente ao município de Osvaldo Cruz.

O comitê gestor não parou durante esse período, estão preparando toda a base para o início da câmara técnica. Pessoas que querem conhecer um pouco mais sobre o Multiplic podem acessar o site: multiplic.org. Em breve as atividades estarão de volta, bem estruturados e programados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole