Economia

31443

Energisa emite nota sobre restabelecimento de energia em OC

Moradores relatam mais de um dia sem senergia na cidade

A Energisa emitiu no sábado (3) uma nota à imprensa a respeito da falta de atendimento aos consumidores que ficaram sem energia elétrica desde o temporal de sexta-feira (2) na cidade.

Em nota, a empresa Energisa esclareceu que as fortes chuvas que atingiram a região de Presidente Prudente na desta sexta-feira (2) provocaram mais uma vez um “volume anormal de ocorrências no sistema elétrico” nos 24 municípios do Oeste Paulista atendidos pela companhia.

A Energisa salientou que não há qualquer localidade ou município sem energia em sua totalidade. “O temporal ocasionou queda árvores e galhos sobre as redes elétricas, ocasionando desligamentos temporários em algumas partes do sistema elétrico. Muitos objetos, como telhas e antenas, por exemplo, foram também lançadas sobre as redes provocando o rompimento de cabos”, detalhou a companhia.

Os clientes ainda afetados pela falta de energia podem entrar em contato com a Energisa pelo telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita) ou por SMS, para o número 26808. Para envio do SMS, devem escrever a palavra LUZ + 'espaço + número da Unidade Consumidora e enviar para 26808.

A empresa ainda pediu a compreensão da população pelos transtornos causados pelo temporal.

Moradores relaram mais de um dia sem energia

Alguns locais da cidade, principalmente no bairro Mira Ira e na região da Vila Santa Helena, relataram via rede social que ficaram mais de um dia sem energia elétrica em suas residências.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole