Economia

25704

Eleições à vista: Estado publica pacotão de reajustes salariais

Foram beneficiados uncionários administrativos, da área-meio, do quadro de apoio da Educação, da Saúde e do Centro Paula Souza, além de PMs

ESTADUAL -  O governo do Estado de São Paulo publicou ontem um pacote de leis que garante reajustes para diversas categorias de servidores.

Foram beneficiados com os aumentos, seja no salário, nas gratificações ou nos prêmios de desempenho, os funcionários administrativos, da área-meio, do quadro de apoio da Educação, da Saúde e do Centro Paula Souza, além de policiais militares, civis e técnico-científicos.

No caso dos servidores de apoio da Educação, que inclui inspetores, por exemplo, será dado um reajuste de 5% por meio de avaliação de desempenho, que ocorrerá a cada três anos.

Para o governador Geraldo Alckmin, a reestruturação da área meio do Poder Executivo estadual tem como objetivo primordial promover uma ampla valorização das carreiras administrativas. “É uma das premissas buscar maior eficiência na execução de políticas públicas, e dentro dela a valorização do servidor, que reflete diretamente na prestação de serviços de qualidade à população”.

O estudo técnico realizado para a concessão da revisão salarial do Projeto de Lei Complementar nº 27, de 2014, foi feito pela Secretaria de Gestão Pública.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole