- Atualizado em 12:15

Economia

47569

Depois das Casas Bahia: Osvaldo Cruz vai ter também unidade das Lojas Americanas

Informações foram confirmadas pelo secretário de Indústria e Comércio, Ed Luis Jundi

OSVALDO CRUZ - O secretário de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, Ed Luis Jundi, informou a um site local que duas unidadades das empresas Casas Bahia e Lojas Americanas devem ser instaladas na cidade.

De acordocom Jundi, a Casas Bahia deve começar a operar na cidade em 19 de junho no prédio da antiga loja Dracelar, na esquina das avenidas Roosevelt x Brasil (antigo prédio das Casas Confiança).

Quanto às Lojas Americadas, Jundi afirmou que  "é certeza, já estão contratando um ponto para se estabelecerem. Vai gerar renda e emprego. Traz muita credibilidade para o comércio osvaldocruzense, que é forte e sólido”, afirmou o secretário ao site O Evidenciador.

O secretário, entretanto, ressaltou que apesar de estar confirmada a instalação de uma loja, para as “Lojas Americanas”  ainda não é possível enviar currículos. Já para as Casas Bahia os interessados devem procurar o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) local, na avenida José Siqueira nº 20-A, prédio da Secretaria de Indústria e Comércio.

Revestir 104 (economia) - 18/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole