Economia

6859

Consumidores prometem “aquecer” o comércio no Liquida Tudo

Lojas com descontos especiais

OSVALDO CRUZ - O comércio de Osvaldo Cruz promete ficar aquecido neste final de semana; pelo menos no que depender dos consumidores que vão aproveitar as promoções do Liquida Tudo 2011.
 
A partir de hoje (10) as lojas participantes estão com descontos especiais para atrair o consumidor e renovar o estoque nos estabelecimento. A medida, agrada quem passa pelo comércio. “São vários produtos que fazem parte do nosso dia-a-dia e que nesta promoção estão com preços bons”, conta consumidora Tereza Ramos. 

Além dos descontos que podem chegar a 70%, o horário de atendimento também é um atrativo para quem quer comprar no comércio. Na sexta-feira, 11, as lojas ficam abertas até às 22 horas e sábado, 12, até às 16 horas. 

“É bom principalmente para quem trabalha, já que assim, tem mais tempo para andar pelo comércio e aproveitar”, analisa mecânico Luiz Carlos Júnior. 

A expectativa é de consumidores da região também prestigiem a promoção. “Osvaldo Cruz é um polo regional de compras e esperamos que as pessoas de toda a região venham para o Liquida Tudo, pois os nossos comerciantes colocarão à disposição produtos de qualidade e com ótimos preços”, comentou o gerente da ACEOC (Associação Comercia e Empresarial de Osvaldo Cruz), João Lino.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole