Economia

5876

Compre na Central Colchões e concorra a uma moto Honda

Seu presente de Natal está na Central Colchões

Osvaldo Cruz-SP

Você já parou para pensar que 1/3 de sua vida você passa sobre um colchão, e que seu bom dia depende de uma boa noite de sono.

Consumidor invista em sua saúde, troque seu colchão, você merece e seu corpo agradece!!!

Por isso que é importante escolher o colchão certo. Que não prejudique sua saúde nem o seu bolso. E só pode oferecer isto uma empresa que cresce 27% ao ano: a Central Colchões.

A Central Colchões é especialista em colchões, conjunto box e colchões sob medida. A loja tem até mais de 30 modelos de travesseiros diferentes, entre eles os de visco-elástico, látex, ortopédicos, feitos de pluma ou molas.

Os vendedores da Central Colchões estão capacitados para encontrar o colchão certo para você descansar. Eles são treinados para orientar o cliente a encontrar o colchão ideal ao seu biotipo.

A Central Colchões mantém parceria com os maiores fabricantes de colchões do Brasil, entre eles Lemartan, Gazin, Bec Flex, Orthocrim, Ecoflex, Pelmex e Ortobom. Todas marcas líderes de mercado.

Seu presente de Natal está na Central Colchões. Nas suas compras em qualquer uma das lojas da Central Colchões você concorre a uma moto Honda 0km. O sorteio será realizado no dia 24 de Dezembro de 2010. Participe!

Compre na Central Colchões e você ganha cupons para concorrer aos prêmios da Aceoc. Você concorre a um carro 0 km.

Aproveite, economize!! Leve seu orçamento, a Central Colchões cobre qualquer oferta da concorrência!!

Central Colchões a sua satisfação em dormir bem!

A Central Colchões atende toda a região em três endereços: 

ADAMANTINA: Rua Deputado Sales Filho, 188 – Telefone: (18) 3522 8600
OSVALDO CRUZ: Av. Brasil, 1050 – Telefone: (18) 3528 1467
PARAPUÃ: Av. São Paulo, 676 – Telefone: (18) 3582 3460

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole