- Atualizado em 09:27

Economia

46186

Comércio oferece descontos nestas sexta e sábado em OC

Lojas estarão abertas até 22 horas hoje

OSVALDO CRUZ - Hoje e amanhã, as lojas e outros estabelecimentos comerciais de Osvaldo Cruz, como farmácias e atpe bancos, oferecem produtos com descontos, devido à promoção da Black Friday.

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (ACEOC) informa que hoje, as lojas atendem das 9h às 22h, e amanhã, das 8h30 às 13h. Os descontos reais chegam a até 60%.

Os setores onde há descontos anunciados desde o início da semana são os de eletroeletrônicos, móveis, calçados e confecções, mas até mesmo bancos anunciam descontos em produtos.

De cada 10 consumidores, seis pretendem comprar algo na Black Friday

De cada 10 consumidores brasileiros, seis pretendem aproveitar a Black Friday, nesta sexta-feira. É o que mostra pesquisa do SPC Brasil em parceria com a CNDL, entidade que reúne os lojistas.

Lojas Real 48 (economia) - 23/11/18

O número representa uma alta considerável na comparação com o ano passado, quando, de cada 10 brasileiros, quatro tinham intenção de comprar. Entre aqueles que pretendem gastar, a maior parte avalia a data como uma boa oportunidade pra encontrar itens dos quais eles precisam com desconto.

Cerca de 30% querem aproveitar pra antecipar as compras de Natal e 12% admitem que vão aproveitar as boas ofertas, mesmo que não precisem comprar nada, no momento.

A pesquisa ainda mostrou que cada consumidor deve gastar, em média, R$ 1,46 mil e que roupas, calçados e smartphones serão, em ordem, os itens mais procurados.

Por fim, de cada três consumidores, dois devem dar preferência aos sites das lojas de varejo.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole