Economia

4488

Comércio faz horário diferente por causa do dia dos pais

Lojas funcionam na sexta-feira até às 22 horas

OSVALDO CRUZ - O comércio de Osvaldo Cruz estará com horário especial neste fim de semana por causa do dia dos pais, domingo, 8. Na sexta-feira, 6, os estabelecimentos permanecem abertos até às 22 horas em sistema de calçadão (com trânsito interditado para veículos no centro da cidade) e no sábado, 7, até às 16 horas.

De cordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Agostinho Sílvio Caliman, a expectativa entre os lojistas é para um bom volume de compras por parte dos consumidores. "O dia dos pais é uma das principais datas do ano, ao lado do natal, dia das mães e também o dia das crianças. Por isso temos observado muitas ofertas e as lojas preparadas para uma semana ótima de negócios", afirmou o presidente do Sincomércio.

Os setores de vestuário, calçados, perfumes e acessórios e telefonia são os que mais aguardam a data. A maioria das lojas já está decorada e a espera dos consumidores de Osvaldo Cruz e região.

50 anos, 50 prêmios

Quem comprar nos estabelecimentos participantes da promoção "50 anos, 50 Prêmios" da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz - ACEOC - vai concorrer a uma série de sorteios até o final do ano. E o primeiro deles ocorre no dia 28 de agosto, alavancado principalmente pelo dia dos pais.

O presidente da Aceoc, Sérgio Marani, lembrou que no dia  um kit furadeira, uma impressora multifuncional, um kit pesca, um aparelho de MP3 e uma poltrona do papai. "Mesmo quem não for sorteado agora continuará concorrendo até o final do ano. Ao todo são oito sorteios até o natal, entre os prêmios um carro zero quilômetro", afirmou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole