Economia

29172

Comdica alerta para prazo de campanha para doação de parte do Imposto de Renda

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente destaca que até 6% do I.R. podem ser destinados a entidades locais

OSVALDO CRUZ - O prazo final para declaração do imposto de renda termina no dia 30 de abril e com ele também a oportunidade de doar até 6% do imposto devido a entidades de Osvaldo Cruz.

Por isso, O Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Osvaldo Cruz) segue com sua campanha de recolhimento de doações do Imposto de Renda em Osvaldo Cruz. O objetivo é viabilizar e manter projetos em entidades municipais.

A colaboração pode ser feita por donos de empresas privadas e também pessoas físicas com impostos a serem restituídos. Ao todo, o interessado pode destinar até 6% do IR – que o Governo Federal renuncia.

A intenção de doação deve constar no ajuste anual, no ato da declaração do Imposto de Renda.

Em Osvaldo Cruz, o trabalho acontece há pelo menos nove anos e tem boa aceitação por parte dos doadores que são cadastrados no COMDICA.

Os interessados têm até dia 30 de abril para completar o total de 6% para doações.

Mais informações pelos telefones (18) 3528-1915 (Sekine).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole