Economia

35653

Cocipa inova em cortes especiais de carnes

Adriano Magiolo, do Açougue Cocipa, utilizou seus conhecimentos para criar cortes diferenciados.

INÚBIA PAULISTA - O colaborador Adriano Magiolo, do açougue da Cocipa, utilizou seus conhecimentos para criar diversos cortes de carnes diferenciados. A novidade agradou a todos pela praticidade, os cortes especiais são dos mais variados e incrementados com diversos temperos.

O trabalho vai desde uma nova maneira de exporta a carne na bandeja, adicionar alguns temperos como limão, tomates, folhas verdes e etc. Espetos prontos para churrasco, costela recheada, picanha, raquete da paleta, carne para strogonoff e bife a rolê. Além da beleza os produtos chamam a atenção pela praticidade, como contam alguns clientes.

De acordo com o colaborador, Adriano Magiolo, que atua na empresa há 12 anos, a ideia surgiu do prazer em trabalhar com carnes, da dedicação e amor pela empresa, por gostar de criar novos cortes e surpreender os cooperados com produtos diferenciados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole