Economia

35129

Cocipa inaugura posto em OC nesta sexta

Atendimento ao público acontece a partir das 13 horas

OSVALDO CRUZ - Nesta sexta-feira, 17, o Auto Posto Cocipa será inaugurado na avenida Max Wirth, em Osvaldo Cruz.  Atendimento ao público acontece a partir das 13 horas. 

Segundo o gerente administrativo da Cocipa, Márcio Eduardo Cavalaro, o Auto Posto chega a Osvaldo Cruz com seu amplo leque de produtos e serviços, “dentro do padrão de qualidade, preços e promoções, cujos diferenciais fizeram da primeira unidade de combustíveis, em Inúbia Paulista, uma referência para os consumidores da Nova Alta Paulista”.

O posto

Estarão disponíveis duas ilhas para abastecimento de combustíveis, sendo 4 bombas de abastecimento com 24 bicos – apenas 4 bicos à menos que oferecido em Inúbia Paulista – para oferecer uma rápida dinâmica de atendimento, sobretudo pela demanda que a nova empresa deverá absorver, pelo volume de veículos da cidade e pelos atrativos a serem oferecidos aos clientes locais.

Outro recurso do Auto Posto Cocipa de Osvaldo Cruz é a instalação de lava-rápido automatizado de última geração, ampliando assim os serviços automotivos, prestados por equipe treinada para oferecer o melhor atendimento e respostas ao cliente, e também serviço de troca de óleo.

Os serviços de abastecimento e conveniência do Auto Posto Cocipa em Osvaldo Cruz funcionarão diariamente, das 6h às 22hs.

A unidade de Osvaldo Cruz segue o mesmo layout arquitetônico da Auto Posto Cocipa, em Inúbia Paulista, que em 2013 foi eleito o 5º mais bonito do Brasil, na categoria posto urbano, e o segundo em todo o Estado de São Paulo, em concurso promovido pela revista Posto de Observação, Brascombustíveis e Sincopetro.

Loja de conveniência

O Auto Posto Cocipa de Osvaldo Cruz vai contar com uma moderna loja de conveniência, deck externo e guarda-corpo em vidro temperado, com controle de acesso por catracas e anotação de consumo em comanda eletrônica.

A estrutura terá ainda com walk-in coolers (para bebidas geladas, sorvetes e gelo), café, bebidas cremosas (chocotino, capuccino, chocolate alpino, vanila), salgados, frozen, bebidas geladas (chá e chocolate), além de vários produtos industrializados (salgadinhos, biscoitos, bebidas quentes...), uma adega para os adeptos ao bom vinho. Tudo isso para seu happy hour com a família e amigos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole