Economia

34852

CDHU e Prefeitura confirmam sorteio das 210 casas para esta sexta-feira

O sorteio acontece às 16 horas no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro

OSVALDO CRUZ - A CDHU e a Secretaria de Habitação finalmente marcaram o dia do sorteio das 210 casas do Conjunto Osvaldo Cruz "I". Será nesta sexta-feira (3) a partir das 16 horas no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

Todas as quase 3 mil pessoas que se inscreveram deverão comparecer ao ato, que terá a presença do secretário de Habitação do Estado, Rodrigo Garcia e do prefeito Edmar Mazucato, entre outras autoridades.

A data de entrega das moradias será marcada depois do sorteio e ainda não tem previsão de quando irá ocorrer. O local ainda depende de término de obras de infraestrutura como rede elétrica e pavimentação de ruas.

A obra das 210 casas, como é conhecida, está localizada na região leste de Osvaldo Cruz e representa investimentos de quase R$ 15 milhões.

O prazo de financiamento das moradias será de até 25 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole