Economia

44076

Caminhoneiros prometem seguir com paralisação hoje na região de Osvaldo Cruz

Ontem foi dia de filas em postos de combustíveis

OSVALDO CRUZ - Ontem (24) foi dia de corre-corre aos postos de combustíveis em toda região. Em Osvaldo Cruz houve filas desde o final da manhã e em alguns postos da cidade etanol e gasolina comum e até o diesel acabaram.

De manhã em Parapuã um caminhão da empresa PANCO tentou descarregar mercadorias em um supermercado da cidade e motoristas chegaram a retirar pães e devolver no caminhão da empresa.

Os motoristas ouvidos estão preocupados com a possibilidade de faltar etanol e gasolina, principalmente, nos próximos dias. No período da tarde houve protestos pelo centro da cidade e também em Parapuã.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Edivaldo Marconato, é proprietário de um supermercado na cidade e destacou que alguns produtos devem acabar nos próximos dias, caso a greve dos caminhoneiros persista.

"Já recebemos informações de frigoríficos e fornecedores de produtos perecíveis que não têm como entregar mercadorias. Mesmo que haja término da greve hoje ou amanhã vai haver atraso na normalização de estoques", peviu o empresário.

Concentração

O movimento na região de Osvaldo Cruz se concentrou novamente defronte ao posto JM nas proximidades do acesso ao bairro Venda Branca na SP-294, a Comandante João Ribeirod e Barros e na SP-425, a Rodovia Assis Chateubriand, próximo ao trevão de Parapuã. Felizmente não houve incidentes graves. Em todas as situações a Polícia Rodoviária e a Polícia Militar acompanharam as manifestações.

Novamente os caminhões e utilitários com cargas foram parados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole