Economia

49001

Caixa libera saques do FGTS para não-correntistas nascidos em abril e maio

Saiba como sacar

NACIONAL - A Caixa Econômica Federal libera, nesta sexta-feira, os saques de até 500 reais para não-correntistas nascidos em abril e maio.

É o terceiro dos sete lotes que contemplam trabalhadores que não são clientes do banco.

Ainda este mês, serão realizadas mais duas liberações, seguindo cronograma.

Em 22 de novembro, serão liberados os saques para quem faz aniversário em junho e julho, e, no dia 29, para os nascidos em agosto.

Em dezembro, a partir do dia 6, terão direito ao saque os trabalhadores que nasceram em setembro e em outubro e o último lote, que vai contemplar quem nasceu em dezembro, será liberado no dia 18.

Vale lembrar que ostrabalhadores que têm conta na Caixa já foram contemplados e que todos, independentemente da data de nascimento, têm até 31 de março do ano que vem para retirar o dinheiro.

Se você preferir não fazer o saque imediato de até 500 reais do FGTS, não tem problema. O dinheiro voltará para o Fundo de Garantia, sem que você tenha que arcar com qualquer ônus.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole