Economia

7204

Caixa libera crédito para Sincomercio do Pontal e Alta Paulista

Empréstimo pode ser quitado em até 120 meses, com taxa de apenas 1,35%

PRESIDENTE PRUDENTE - O Sindicato Patronal do Comercio Varejista do Pontal do Paranapanema e Alta Paulista (Sincomercio) assinou convênio com a Caixa Econômica Federal para que seus filiados , de 11 cidades da região, adquiram empréstimos pessoais com taxas de juros diferenciadas. O empréstimo pode ser quitado em até 120 meses, com taxa de apenas 1,35%.
 
A linha de crédito é voltada a pessoas físicas, sem destinação específica e que tenham um imóvel como garantia. "A modalidade de empréstimo permite ao cliente angariar créditos de até 70% do valor do imóvel dado como garantia. Os representados pelo Sincomércio terão, também, condições diferenciadas de pagamento. O prazo para quitação do empréstimo é de até 120 meses e sua taxa máxima de juros, para contratos fechados no mês de março, é de 1,35%", explica o gerente geral da Caixa de Presidente Venceslau, Akira Ernesto Tatibana.
 
O Sincomércio do Pontal e Alta Paulista representa as cidades de Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio, Piquerobi, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Caiuá, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha e Rosana.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole