Economia

50652

Bolsonaro confirma pagamento de mais 2 parcelas do auxílio emergencial, mas em valor menor

O presidente voltou a falar sobre a retomada das atividades econômicas em todo o país

BRASÍLIA - O governo federal vai pagar mais duas parcelas do auxílio emergencial. O projeto aprovado em abril pelo Congresso Nacional e previu o pagamento de três parcelas de 600 reais a trabalhadores informais, desempregados, integrantes do Bolsa Família e pessoas de baixa renda, como forma de tentar minimizar os impactos da crise causada pela pandemia de coronavírus.

Na transmissão semanal que faz pela internet, no entanto, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira, que serão pagar mais duas parcelas do auxílio, mas em valor menor:

O presidente voltou a falar sobre a retomada das atividades econômicas em todo o país:

Durante a transmissão ao vivo, o presidente também defendeu a liberação de acesso às praias, que está proibido na maioria das capitais litorâneas do país.

Ele disse que a Advocacia-Geral da União vai emitir um parecer favorável sobre o assunto.

Bolsonaro informou, também, que 23 mil brasileiros já foram repatriados ao país desde o início da pandemia. Eram pessoas que estavam no exterior e ficaram sem conseguir voltar ao Brasil devido ao fechamento das fronteiras – cerca de 3 mil brasileiros ainda estão nesta condição.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole