- Atualizado em 03/06/2020 10:26

Acontece

50614

Auxílio emergencial: Veja quem pode fazer saque e transferência nesta terça-feira (02)

Mais um grupo terá saque e transferência entre bancos liberados hoje

NACIONAL - Nesta terça-feira, 2 de junho, a Caixa Econômica Federal libera os saques e transferências entre bancos para mais um grupo que recebeu a segunda parcela. Hoje, 2,7 milhões de beneficiários podem sacar e transferir o valor do auxílio emergencial.
 
Primeiramente, os beneficiários que receberam a segunda parcela do auxílio de R$ 600 receberam o valor em conta poupança digital da Caixa. O valor não podia ser sacado ou transferido para outra conta; ele podia ser usado apenas pelo cartão de débito virtual ou para pagamento de boletos e contas. Todos os beneficiários receberam o valor na conta da Caixa, mesmo se haviam preenchido para recebimento em outro banco no cadastro.
 
Após todo o grupo receber a segunda parcela, foi iniciado o cronograma para saque e transferências neste sábado. Agora, nesta terça-feira (02), 2,7 milhões de beneficiários nascidos em março poderão fazer saque e transferência.
 
Quem recebeu a primeira parcela do auxílio de R$ 600 em outra conta terá o recurso transferido automaticamente no dia de liberação dos saques e transferências. Ou seja, caso queiram sacar o valor, terão que ir ao banco em que têm conta.
 
O calendário de liberação de saque e transferência do auxílio emergencial segue até dia 13 de junho. O grupo que recebeu a primeira parcela nos últimos dias ainda não tem calendário para o pagamento da segunda parcela divulgado. Ainda há milhões de brasileiros com cadastro em análise, que ainda não receberam nenhuma parcela do benefício.
 
Mob Bom 241 (acontece) - 02/06/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole