Economia

50304

Atualização no “Caixa Tem”: app ganha saque sem cartão e mais

Entretanto, a ideia é também melhorar a estabilidade do serviço

NACIONAL - A Caixa Econômica Federal lançou uma nova versão do aplicativo "Caixa Tem", que é o serviço oficial da instituição para saques e transferências do auxílio emergencial do governo, liberado por causa da pandemia do novo coronavírus.

 
Segundo o FDR, a principal novidade é o recurso de "saque sem cartão", liberado para brasileiros que receberem o auxílio via poupança digital. Entretanto, a ideia é também melhorar a estabilidade do serviço, permitindo que mais pessoas confiram o saldo e a situação da conta simultaneamente sem causar problemas no tráfego. Nos últimos dias, a alta demanda gerada resultou em diversas falhas nesta e em outras plataformas do banco.
 
As novidades foram todas enviadas na forma de uma atualização no aplicativo — ou seja, você não precisa baixá-lo novamente, mas sim verificar se está utilizando a versão mais nova do serviço.
 
Baixe agora mesmo
Caso ainda não tenha feito o download, é possível instalar o Caixa tem para Android e também no iOS.
 
A plataforma também pode ser utilizada para a movimentação e consulta de outros benefícios governamentais, como FGTS, Abono do PIS, Seguro-Desemprego e Bolsa Família.
 
 
Ótica Veja 232 (economia) - 29/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole