Economia

30161

Apagão de terça-feira atingiu 177 domicílios em Osvaldo Cruz

Em nota, Energisa confirma que interrupção chegou a durar até 9 horas

Internautas enviaram fotos de aparelhos elétricos danificados pelo apagão de terça-feira Internautas enviaram fotos de aparelhos elétricos danificados pelo apagão de terça-feira

OSVALDO CRUZ - O apagão causado pelas chuvas de terça-feira (30) à noite em Osvaldo Cruz e durou até 9 horas impactou de forma mais severa 177 domicílios.

A informação partiu da concessionária Energisa, através de nota ontem (1).

As ocorrências tiveram início a partir das 20h, por conta de cabos rompidos na rede elétrica no perímetro urbano. Às 22h houve outro desligamento, que atingiu mais consumidores e os motivos são investigados. Por volta da meia noite, a maioria dos consumidores estava com  o serviço normalizado, mas para 177 unidades consumidoras, o restabelecimento ocorreu às 5 horas da manhã.

Ontem alguns consumidores chegaram a reclamar através de redes sociais de danos em aparelhos domésticos. A principal queixa foi quanto ao fato dos cortes e volta de fornecimento elétrico abrutos e várias vezes.

A Energisa explicou que "mobilizou rapidamente suas equipes para restabelecer os serviços, mas quando muitos estragos afetam a rede elétrica devido à chuva, o restabelecimento só pode acontecer após minuciosa inspeção".

A empresa lamentou os transtornos causados pela falta de luz.

Os consumidores que se sentiram prejudicados podem procurar o Procon ou acionar os canais de comunicação da empresa ou mesmo o Judiciário para reparação de danos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole