Economia

48573

Aeroportos de Bauru e Marília vão oferecer novos voos diretos para São Paulo

omeça operar em 27 de outubro, pela companhia aérea Passaredo, com dois voos diários em Marília e três em Bauru

REGIONAL - A partir do dia 27 de outubro, os aeroportos de Bauru e Marília (SP) vão oferecer voos diretos para São Paulo. Em Bauru, serão três voos diários e dois em Marília. As linhas vão operar pela Companhia Passaredo.

Os voos se tornaram viáveis após a medida do governador João Dória que reduziu o imposto da alíquota cobrada sobre o querosene de aviação de 25% para 12%. Assim, como contrapartida, as empresas vão poder oferecer mais voos para diversos aeroportos paulistas.

Os voos serão feitos com a aeronave ATR-72 da Avions de Transport Régional com capacidade para 70 pessoas. Em Bauru, os voos Bauru-Congonhas saem às 9h20, 12h35 e 19h25. Já o sentido contrário, Congonhas-Bauru, os horários serão 7h25, 11h25 e 17h25.

O voo São Paulo-Marília parte às 9h da capital e chega às 10h20 em Marília. Já o voo no sentido contrário decola às 10h50 e aterrissa às 12h10 em Congonhas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole