Economia

51431

Aceoc e MultiCrédito firmam parcerias para garantir recebimentos de vendas

Com esses novos serviços, os associados terão mais segurança nas vendas destas modalidades.

OSVALDO CRUZ - Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz e a empresa MultiCrédito firmaram parceria no último mês de agosto e passam a oferecer aos associados da entidade dois novos serviços prestados pela empresa: o MultiCheck e o MultiCrediário. 
 
Com esses novos serviços os associados terão mais garantias de recebimento das vendas efetuadas.
 
O gerente administrativo, João Lino, disse que a MultiCrédito vem para ajudar o empresariado e é mais uma ferramenta de vendas para crediários e cheques através de um sistema que garante com segurança quanto ao recebimento. 
 
A empresa tem um representante que estará semanalmente em Osvaldo Cruz, a fim de fechar contrato com os comerciantes que tiverem interesse neste sistema. 
 
Multicheck e Multicrédito como funcionam?
 
Os cheques ficarão com o empresariado e conforme forem depositados, a MultiCrédito garante que o valor dos títulos cheguem ao comerciante, mesmo se forem sustados ou devolvidos. 
 
O mesmo sistema se dá para os boletos.
 
Visitas do representante
 
Já está sendo feito o agendamento de visita do representate às lojas que tiverem interesse na parceria. 
 
O comerciante interessado deve ser associado da entidade para adquirir este novo sistema. 
 
Taxas
 
Será cobrada uma taxa de serviço de acordo com o segmento do comércio contratante. 
 
Novo Aplicativo
 
Também será lançado um novo aplicativo da Associação Comercial, que facilitará o acesso do público à entidade. 
 
"Neste app, estarão disponíveis todos os serviços oferecidos pela Associação, como por exemplo, dados das lojas associadas (endereço, telefone, rotas de acesso)."
 
Foi cotado desenvolvedores de sistemas em Osvaldo Cruz, porém o aplicativo é oriundo de uma empresa de outra cidade. "O desenvolvedor do aplicativo é de Araraquara, o mesmo que faz todos os aplicativos das federações e associações comerciais do Estado de São Paulo." Finalizou o gerente. 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole