Economia

6708

Aceoc define datas do Liquidatudo

Antigo Saldão será em fevereiro

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz divulgou que o primeiro evento do ano será o Liquidatudo. O antigo saldão de oportunidades acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro como forma de renovação de estoques.

O Liquidatudo é quando os comerciantes de Osvaldo Cruz expõem mercadorias nas calçadas e que são ponta de estoque ou com ofertas que podem chegar a 70%. É uma grande liquidação ao ar livre que ocorre todo começo de ano.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Sérgio Marani, na quinta-feira, 10, o comércio trabalha em horário normal (das 08h às 18h), na sexta-feira (11) das 08h às 22h e no sábado, 12, das 09h às 16h.

"Na sexta-feira à noite, durante o Liquidatudo, o centro da cidade será transformado no tradicional calçadão, com trânsito interditado para veículos", completou o presidente Marani.

A Aceoc convida os comerciantes para que já organizem suas promoções para aproveitar a oportunidade de boas vendas neste começo de ano.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole