- Atualizado em 17:24

Economia

41243

1250 clientes ficaram sem energia em Adamantina

Chuvas danificam sistema elétrico e Energisa explica medidas para restabelecer fornecimento

ADAMANTINA - A Energisa Sul-Sudeste informa que as fortes chuvas acompanhadas de ventos e raios que atingiram a município de Adamantina, na madrugada desta segunda-feira (2), causaram ocorrências no sistema elétrico da distribuidora, provocando a interrupção do fornecimento de energia às 0h48, para 1.250 clientes da localidade.

Técnicos foram direcionados imediatamente para a localidade, assim que a empresa soube dos problemas, e às 3h15, 1.144 clientes tiveram o serviço normalizado.

Por conta da complexidade dos defeitos causados pelas chuvas, a distribuidora está contando com o apoio de equipes próprias e de prestadores de serviços que estão trabalhando neste momento para restabelecer o fornecimento para cerca de 106 clientes, que ainda estão sem energia em parte da região central da cidade.

Para realizar os reparos em segurança, houve a necessidade interromper o atendimento para 450 clientes. A previsão do restabelecimento é de cerca 20 minutos.

A empresa pede desculpas pelos transtornos, conta a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar com rapidez e segurança para garantir a continuidade do fornecimento de energia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole