Destaque

6977

Yup oferece super desconto na moda infantil verão

Conheça as fofuras da Yup

Conheça as Fofuras da Yup: Heloisa.

A Yup traz o melhor da moda infantil. Peças exclusivas e estilizadas para as crianças ficarem sempre na moda. 

Na Yup você encontra tudo para deixar filho bonito e feliz. Confecções, acessórios de ótima qualidade e que não prejudicam a saúde das crianças. Na loja você encontra a marca exclusiva Hello Kitty. Além de confecções, você ainda encontra acessórios (mamadeiras, chupetas, etc).

Além disso, o atendimento oferece segurança para você que tem qualquer dúvida sobre qual presente dar, se é adequado para a idade. O pessoal da Yup orienta e dá ótimas dicas!

Tudo isso em um ambiente agradável, que vai deixar você feliz. E o seu filho? Mais feliz ainda! O preço? Pequenininho do tamanho de um bebê.

Passe na Yup e confira todas as novidades para presentear seu filho com as melhores marcas em confecções e acessórios infantis.


AYup está em promoção. Toda linha da  moda infantil verão com 30% de desconto. O melhor preço para deixar a criançada sempre na moda.

Clique na foto e confira alguns produtos.


Onde encontrar:
Avenida Brasil, 509c
3528-0810
E-mail: sergiokato@uol.com.br

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole