Destaque

28317

Yuassa: aparelhos de refrigeração e piscina são ótimas opções para o verão

Prepara-se! A festa vai começar

OSVALCO CRUZ- Chegou o verão e com ele o calor! Uma boa opção para toda família se refrescar e aproveitar o clima da estação é ter em casa uma piscina inflável. Sem falar que é muito divertido e a criançada vai adorar!

E o melhor é que esta alternativa cabe perfeitamente no seu bolso, pois a piscina inflável custa bem menos que uma piscina convencional.

Sempre trazendo dicas e os melhores produtos, na Yuassa você encontra uma variedade de tamanhos (1000 a 4.4400 L) em piscinas infláveis com o modelo Splash Fun da marca Mor.

Junto com a piscina Splash Fun, vem uma capa, um forro, um filtro, uma escada e um DVD com explicações de como montar e utilizar os acessórios. Esse kit proporciona maior comodidade na hora da compra, pois possui tudo o que você precisa. A lona é reforçada, com laminado duplo e trama de poliéster entre as duas lâminas que dão maior resistência ao produto.

Além disso para amenizar o desconforto dos dias quentes a Yuassa preparou também ótimas opções em modelos de ventiladores de teto,  ventilador de coluna, umidificador, refrigerador de ar e umidificador (mesmo produto), ar condicionado de parede e portátil.

Preços imperdíveis e facilidade no pagamento ! 

Yuassa Eletrônica: Av. Brasil, 829 - Fones:(18)3528-2154 e 3528-2589.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole