Destaque

37986

Volta às aulas é na Risque & Rabisque: produtos de qualidade e ótimos preços

Além dos preços baixos, a empresa oferece ainda formas facilitadas de pagamento

Junto com o início do ano chega também o período da compra de materiais escolares para mais um ano letivo. Pensando nisso, a Risque & Rabisque preparou um estoque com os melhores produtos e preços. E o melhor de tudo é que toda a equipe da Risque & Rabisque é preparada para prestar um atendimento de qualidade.

Os proprietários Juliana e Eliton estão sempre se atualizando quanto às inovações do mercado. Na linha de materiais escolares para adultos você encontra cadernos das marcas Capricho, Red Nose entre outros. Para as crianças, as novidades são as bolsas infantis com os personagens Ben 10, Homem Aranha, Liga da Justiça, Barbie, Princesas, Moranguinho e muito mais.

Para facilitar na hora do pagamento, a empresa oferece 5% de descontos nos produtos à vista e parcelamento facilitado no cartão.

A Risque & Rabisque conta com uma seção de presentes que disponibiliza diferentes modelos de bolsas, carteiras, semijoias, bijuterias, porta-retrato, chaveiros, nécessaires, frasqueiras, pelúcias e muitos mais. Além disso, lá você encontra uma grande variedade em artigos para toda a família como livros educativos e brinquedos pedagógicos.

Para as pessoas que trabalham ou gostam de artesanatos, a empresa trabalha com caixas de MDF, tintas para tecido, massa para biscuit e o melhor: tudo com um ótimo preço. Para as datas especiais você pode encomendar cestas para de café da manhã e chocolate.

Faça suas compras na Risque & Rabisque Papelaria, que fica na rua Armando Salles, 790. A loja atende de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18 horas e aos sábados das 8h30 às 13 horas. Você também pode pedir seus produtos pelos telefones (18) 3529-2545 e 3528-0988 para entrega em domicílio.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole