- Atualizado em 19/10/2017 09:43

Destaque

41346

Vitrine Calçados comemora dez anos em OC

Loja está com muitas novidades, além de um novo ambiente

A Vitrine Calçados está em festa!

A loja, que em setembro comemorou dez anos de atuação, é referencia em Osvaldo Cruz e, para marcar a data festiva, tem muitas novidades.

A Vitrine Calçados oferece a você muitas opções em calçados masculinos, femininos e infantis, com modelos lindíssimos e confortáveis.

Além disso, a Vitrine Calçados trabalha com as principais marcas do mercado.

Na Vitrine Calçados, você também encontra uma extensa variedade em bolsas, acessórios, que vão ajudar você a ficar sempre no estilo!

 

Novo ambiente

As novidades na Vitrine Calçados não param!

A loja está de cara nova e com um ambiente exclusivo para oferecer aquele atendimento personalizado e que faz a diferença no seu dia!

“Convidamos nossos amigos e clientes para conhecer as novas instalações que fizemos para melhor atendermos, pois o nosso maior patrimônio são vocês clientes. Estamos comemorando 10 anos que vocês nos ajudaram a construir, aguardamos a presença de todos”, destaca a direção da Vitrine Calçados.

A Vitrine Calçados fica na avenida Brasil, 685, e atende de segunda a sábado em horário comercial. O telefone é o (18) 3528-6216.

ATENÇÃO: No sábado, 04/11, a Vitrine Calçados vai atender até as 16 horas! Venha e aproveite!

Clique aqui e confira as fotos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole