Destaque

26218

Vip Escola de Inglês: Aprenda Inglês falando

Escola está com matriculas abertas

A Escola VIP, especializada no ensino de Inglês para crianças em adultos está com matriculas abertas para o segundo semestre deste ano.

A VIP possui mais de dois anos de existência e conta com professores profissionais que lecionam Inglês a mais de dez anos com total fluência na língua, com experiência no exterior e frequente contato com intercambistas. Além disso a VIP utiliza material importado em Inglês, totalmente voltado para a conversação o que facilita o aprendizado. O aluno já pratica a fala em Inglês no primeiro dia de aula.

A VIP ainda oferece um ambiente decorado e climatizado a seus alunos, CD-ROM interativo para os estudos em casa, indicação dos melhores sites e aplicativos para celular para a pratica de exercícios e muito mais.

Agende uma aula experimental sem compromisso! Oferecemos aulas particulares para adultos e aulas em turmas para crianças e adolescentes a preços acessíveis.

Aproveite a promoção deste semestre:

Alunos novos ganham 100% de desconto na matricula e na primeira mensalidade.

Venha nos conhecer na: Av. Magay, n.º 410 – Centro (Em frente SABESP) ou ligue no (18) 3528-0908.

Curta também a nossa página no Facebook onde sempre postamos curiosidades e dicas sobre o Inglês: fb.com/escolavip

VIP Escola de Inglês – Venha estudar com quem domina a língua.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole