Destaque

17170

Villa Lulu: Prepare-se para o Verão

A Villa Lulu destaca as melhores dicas da moda feminina para o verão 2013

Osvaldo Cruz

Todos sabem que as mulheres amam de paixão a moda, e não saem de casa de jeito nenhum sem se arrumar e sem estar com que há de melhor na tendência em roupas e acessórios, assim a transformação em seus looks também!

É hora de você renovar o guarda roupa para o verão 2013, você não vai querer ficar fora dessa e ainda mais sair de moda né?

Clima tropical, muitas flores e cores. A principal tendência para roupas femininas no verão 2013 é esbanjar tropicalidade em estampas vibrantes e cores quentes que vão dar um chega pra lá na mesmice dos tons neutros e nude de outras temporadas.

Abusa das cores, estampas, transparências, recortes e apliques para criar uma moda democrática, alegre e sofisticada como pede a estação.

Detalhes em renda e cores cítricas incrementam o design de camisas, shorts e saias mulets.

Os vestidos curtos e floridos estão em alta, porém fazer a composição de acessórios diversificados, como salto alto, colares, bolsas de lado, cinto fino, pulseiras e muitos outros, assim podem ser usados tanto de dia como a noite, porém com acessórios que deixe o look mais para festa.

Confira algumas peças da coleção verão da Villa Lulu.

Looks feitos pra você! Exuberância e sensualidade.

A Villa Lulu fica na Avenida Brasil, 756, telefone (018) 3529-2368 em Osvaldo Cruz-SP.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole