Destaque

26376

Vidro Center: Você tem muitos motivos para escolher Blindex

Para sua reforma ou construção procure sempre essa marca

Blindex é a marca de vidro temperado que é sinônimo de confiança e segurança para o consumidor brasileiro. E não é à toa. São mais de 60 anos de qualidade e beleza reconhecida. Para que só o melhor faça parte de sua vida.

A Vidro Center com um perfil inovador procura atender um mercado cada vez mais exigente, que busca qualidade, segurança e padrões, sendo assim inicia sua parceria com a marca Blindex.

Por que escolher Blindex:

- Resistência: vidro temperado de 6,8 e 10mm.
- Segurança: em caso de quebra, produz fragmentos sem ponta e menos cortantes (NBR 14698).
- Tecnologia de produção exclusiva.
- Marca Blindex gravada em todos os vidros.
- Completa linha de acessórios Blindex para seu projeto.

A Vidro Center visa acima de tudo a satisfação de seus clientes, com eficiência no prazo de entrega, garantia e facilidades de pagamento.

A Vidro Center Oferece serviços como colocação de vidros temperados, Box para Banheiros, Portas sanfonadas, Forros PVC, Divisórias, Molduras, Espelhos, Persianas e vidros em geral, vidros e espelhos jateados.

Tranquilidade e segurança para sua empresa ou residencia. Na hora de escolher alarmes para portas e janelas é só conferir com a Vidro Center.

Faça seu orçamento, Vidro Center Avenida Presidente Roosevelt, 795, telefone: (018) 3528-6307

Acesse o conheça um pouco mais sobre a marca www.blindex.com.br

 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole