Destaque

3396

Vidro Center: Comercialização e instalação de vidros planos

Alarmes de portas e janelas na Vidro Center

OSVALDO CRUZ - A Vidro Center é uma empresa especializada na comercialização e instalação de vidros planos para engenharia, decoração. Oferece uma grande variedade de produtos com qualidade que farão toda a diferença em seu projeto.

Trabalhamos de forma dinâmica, sempre prezando por um bom atendimento aos nosso clientes e mostrando grande dedicação na elaboração e realização de cada projeto.

Com um perfil inovador procuramos atender um mercado cada vez mais exigente, que busca qualidade, segurança e padrões inicia sua parceria com a marca Blindex.

Visamos acima de tudo a satisfação de seus clientes, com eficiência no prazo de entrega, garantia e facilidades de pagamento.

A Vidro Center Oferece serviços como colocação de vidros temperados, Box para Banheiros, Portas sanfonadas, Forros PVC, Divisórias, Molduras, Espelhos, Persianas e vidros em geral, vidros e espelhos jateados. 


Tranquilidade e segurança para sua empresa ou residencia. Na hora de escolher alarmes para portas e janelas é só conferir com a Vidro Center.

Faça seu orçamento, Vidro Center Avenida Presidente Roosevelt, 795, telefone: (018) 3528-6307 

Acesse o site www.blindex.com.br  e conheça um pouco mais sobre a marca.

Conheça as vantagens que só a Blindex tem

Prêmio Top Of Mind em Vidros Temperados pelo 4º ano consecutivo.

Prêmio Consumidor Moderno pele melhor atendimento ao cliente na categoria Casa & Construção.

Sistema de busca por geolocalização no site e no 0800, que indica o Distribuidor Blindex mais próximo da sua residência.

Única marca que atende a norma NBR 14207 na íntegra, por todos os itens que compõem o Box serem da própria Blindex, conter o Manual de Conservação e Limpeza, possuir um sistema de atendimento nacional através da Rede de Distribuidores e do SAC.

Todos o boxes Blindex têm travas de segurança, vidro temperado e diversas opções de cores e acabamentos.

Site constantemente atualizado, com dicas, informações úteis e o banheiro virtual, que ajuda você visualizar o Blindex que melhor combina com a sua decoração.

Exija sempre uma marca Blindex gravada em todos os vidros que compõem o Box.

Blindex o melhor em vidro temperado

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole