Destaque

51327

VÍDEO: Bitinha desiste de ser o vice de Luizinho

Vereador confirma pré-candidatura a vereador

OSVALDO CRUZ - O vereador Luis Ricardo Spada Bonfim, o Bitinha (PSDB), desistiu da pré-candidatura a Vice-Prefeito na chapa que seria formada com o também vereador, Luiz Antônio Gumiero, o Luizinho (PV). Os dois representariam o grupo da situação, apoiado pelo Prefeito Edmar Mazucato (PSDB).

Em entrevista coletiva, Bitinha disse que ouviu pessoas próximas, familiares e resolveu tomar a decisão. "Agradeço ao grupo pela lembrança em torno do meu nome, fiquei lesonjeado. Entretanto, ponderei e decidi que serei pré-candidato a vereador", afirmou.

Luizinho silenciou

No momento em que foi feito o anúncio, o pré-candidato Luizinho estava na Câmara Municipal e aparentou não saber que Bitinha avia feito o anúncio da desistência. Procurado pela imprensa, o vereador do PV preferiu não se manifestar.

O pré-candidato a Prefeito estava em reunião com o Presidente da Câmara, Homero Massarente (MDB), que também disse desconhecer o anúncio de Bitinha. Entretanto, Homero declarou à imprensa que vai oferecer seu nome como pré-candidato a vice ao grupo da situação. "Sabemos que o MDB tem muitos nomes em condições, entre os quais o meu. Temos deputados que trazem muitas verbas para nossa cidade", afirmou Massarente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole